Sobre

IMG_7057.JPG
Sendo descabelada no Chile

Capixaba de nascimento, mora no Rio de Janeiro há 10 anos, se casou com um paulista e já viveu na Alemanha. Biomédica de formação, professora de coração e eterna estudante. Doutoranda em Bioquímica, passa 8 horas do seu dia tentando entender a doença de Parkinson. Nas horas vagas viaja, muitas vezes sem sair do lugar.

Viajar é uma ferramenta fantástica de desenvolvimento pessoal, porque nos afasta dos valores da nossa cultura e demonstra que outra sociedade pode viver com valores diferentes e ainda funcionar sem se odiar. – Mark Manson, em “A sutil arte de ligar o f*da-se”.

Com asas nos pés e flores na cabeça, acredita que todo mundo deveria ter um blog. O melhor das experiências é quem as vive.

Acredito que todas as pessoas tem um livro dentro de si, contendo o valor único que podem oferecer ao mundo. – Hal Elrod, em “O milagre da manhã”.

Acredita que a vida deve ser dividida em experiências e não em anos. Adora (sair em) fotografias, dormir e sonhar! Em 2016 se casou e descobriu que tinha MUITO o que dividir.

Para me conhecer melhor, leia os “29 fatos sobre mim“.

Para conhecer o blog melhor, leia Por que “Flor na Cabeça”?

Hoje, somos um blog de Estilo de Vida, cheio de dicas sobre viagens, casamento, livros, beleza e em breve com muitas novidades por aí. Sinta-se em casa!

Anúncios