Roma: onde fiquei?

O nosso local escolhido para ficar em Roma foi o Agli Horti Sallustiani Bed&Breakfast e já vou adiantando que foi uma decisão acertada. 

Mas vamos às categorias…

  • Localização

Muito boa! Como disse no post Transporte em Roma (ah, se está pensando em viajar para Roma não deixe de ler o post sobre transporte), devido a sua localização central, conseguimos fazer todos os translados de transporte público, principalmente de ônibus. 

Também não tivemos problemas em andar nas redondezas à noite. Inclusive o restaurante Hard Rock fica bem próximo e, das vezes que jantamos lá, voltamos para o B&B a pé mesmo.

Pra quem se interessar, o endereço é: Via Quintino Sella, 3, Roma. 

  • Atendimento

Excelente!!!! Pra esse eu dou nota 1000. O B&B pertence ao Mário, um italiano pra lá de gente boa! Ele, além do italiano, fala bem o espanhol e o inglês. Então, nem tem desculpa com a comunicação.

Ele faz de tudo para que o hóspede fique bem à vontade. O café da manhã é servido todas os dias pela funcionária – super simpática, fala inglês e italiano! – dele. Ele só pergunta na noite anterior a que horas, mais ou menos, vamos nos levantar, para que a moça possa se organizar e prestar um bom serviço.

Inclusive na véspera da nossa saída, como íamos sair de madrugada, eles deixaram o café da manhã na noite anterior no nosso quarto para que pudéssemos comer no dia seguinte! Fofos!

  • Limpeza

Achei muito boa também. Lençóis limpos, quarto limpo!

  • Conforto

Bom, na medida do possível… Calma, eu vou explicar!!!! Quando você vai à Roma deve-se ter em mente que se trata de uma cidade velha! Que aqueles prédios são mais velhos que o Brasil, mais velhos que D. Pedro. Óbvio que alguns passaram por reformas mas a estrutura em si é velha e pronto!

Uma coisa bem unânime é que o sistema de encanamento em Roma é meio equisito também! Então, seu banho em Roma pode não ser a melhor ducha da sua vida, mas garanto que você vai sair limpo.

Eu li isso em vários lugares. É uma coisa da cidade mesmo. Agora eu não sei te informar sobre hotéis de luxo porque estou meio por fora desse universo.

O quarto era pequeno, mas para o nosso tipo de viagem era ótimo. Tinha uma cama de casal boa, frigobar a TV. Ah, e era suíte.

  • Relação custo/benefício

EXCELENTE! Mais que recomendado! Inclusive se formos para Roma novamente (e eu espero que sim) devemos nos hospedar no mesmo lugar! Existem profissionais e profissionais… e tem gente que SABE como ganhar um cliente! 😀

Anúncios

Um comentário sobre “Roma: onde fiquei?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s